Governo de Goiás

Procuradoria Geral do Estado

Procure o que você precisa:
Terça, 19 de Junho de 2018
Notícias
Novo Gerente de TI toma posse na PGE
04/06/2018 17h27

Por Talíta Carvalho

 

Márcio Meira é o novo Gerente de Tecnologia da Informação da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Ele tomou posse nesta segunda-feira. Formado em Ciências da Computação pela UFG, tem 2 especializações: uma em Redes de Computadores e a outra em Internet, Objetos e Sistemas Distribuídos.

Antes de assumir o cargo na PGE, Márcio já passou pela extinta AGANP, como Gerente de Desenvolvimento de Sistemas. Ele também já atuou na SEFAZ onde foi Supervisor de Desenvolvimento de Sistemas e Gerente de Tecnologia da Informação. Por último, estava na SEFAZ na função de Assessor Técnico do Núcleo de Tecnologia da Informação, Modernização e Projetos.

Márcio já esteve na PGE há algum tempo como Assessor de TI do Gabinete e agora volta com muitas expectativas para fazer um trabalho inovador à frente da área de Tecnologia da Informação. “Nesta volta vejo o crescimento e o fortalecimento da TI dentro da PGE. Uma semente que ajudei a plantar anos atrás está se mostrando frutífera. Na época apresentei como a TI poderia ser estratégica para a PGE”, afirmou. 

Nesses primeiros dias, ele conta que vai se dedicar a conhecer a estrutura e os projetos que já estão em andamento. Mas a pretensão é trazer para a PGE, novas tecnologias relacionadas à TI. “Recebi o convite com muita alegria e satisfação, pois na minha outra passagem pela PGE realizei um trabalho que foi lembrado e motivou este novo convite. O trabalho aqui é sempre desafiador, pois trabalhamos com profissionais altamente preparados em todas as áreas, o que nos exige evolução contínua”, disse.

 

 

 

Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira, nº 03, Setor Central, Goiânia-GO, CEP.: 74.003-010

© Copyright 2011. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento