Governo de Goiás

Procuradoria Geral do Estado

Procure o que você precisa:
Terça, 19 de Junho de 2018
Notícias
RH da PGE e Polícia Civil concluem coleta de dados para emissão de Carteiras Funcionais
06/06/2018 15h29

A expedição do primeiro lote das Carteiras Funcionais dos Procuradores e das Carteiras de Identidade (RG) passou por alguns problemas técnicos, o que atrasou a entrega. O trabalho, que aconteceu sob a coordenação da Gerência de Gestão de Pessoas, Natalli Gonçalves Dias Barreto, foi concluído pela Polícia Civil em 29 de maio. A equipe fez a coleta dos dados pessoais dos interessados para a emissão de novas Carteiras Funcionais com validade em todo o território nacional.

Foram atendidos mais de 150 Procuradores do Estado (ativos e inativos). “Parabenizamos o trabalho e a dedicação de todos os envolvidos no processo, especialmente os servidores da Gerência de Gestão de Pessoas Vanessa Cautela do Lago Moraes e Rodrigo Ribeiro de Melo. Mais uma vez eles demonstraram um atendimento de excelência”, disse Natalli Barreto.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação PGE

Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira, nº 03, Setor Central, Goiânia-GO, CEP.: 74.003-010

© Copyright 2011. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento